Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Então é Natal... Versão 2012

Quando pequenina meu pai fazia uma festa ao montarmos a nossa árvore, sempre contando e explicando o verdadeiro significado do Natal, eu sempre adorei. Lá sempre montamos a árvore no dia do meu niver (09/11) e desmontamos no niver do meu pai (13/01).
Aqui em casa tentei deixar a tradição pra trás, mas o Roberto não deixou, ele nunca teve uma, fez questão de ir na 25 de março comigo dia 10/11 e concordou com a decoração turquesa, rosa e prata... Chegamos em casa e mãos a obra o resultado foi este:
Porta de entrada.

A grande atração. Amamos, ficamos sentados no chão por alguns minutos só admirando.

Detalhes...

No rack, os Papai Noel são saleiro e paliteiro que o Ro ganhou a alguns anos em uma cesta e guardamos com muito carinho, no cacto é uma espatula de patê que a vó da minha cunhada nos deu logo que nos mudamos.

Logo na entrada da cozinha.

Na barra de condimentos que fica acima da pia, por que cozinhar e lavar louça com uma fofura desta é bem mais gostoso.

É isso, ainda faltam alguns detalhes, mas até o dia 24 providenciaremos.

Beijos e uma linda semana para nós.











10 comentários:

  1. Olha querida, não peguei ainda o nome da revista com minha amiga, mas eu comprei uma que tb tem passo a passo.
    Guia do ateliê - Patch Natal- ano 1 Nº 1 - 2012.

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para você lá no blog, espero que goste.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Minha flor, vim retribuir a visitinha e lhe desejar um otimo fds de semana!! Sua casa esta ficando cada vez mais linda, tens muito bom gosto, viu?

    Fique com Deus e beijoquinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha flor, vim lhe desejar um otimo fds!!! fique sempre com Deus!

    Mil beijocas!

    Cris.

    ResponderExcluir
  5. Lindos mimos de Natal! Montar a árvore sempre foi o momento mais esperado do ano aqui em casa quando eu era pequena, pena que essa tradição foi se perdendo com o tempo, mas eu ainda luto para mante-la viva ;)
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  6. Mirian!
    Eu gosto de ler aqueles romances de banca de revista da Harlequim, sabe? não achei muita diferença para o Cinquenta Tons, só que ainda não terminei e o negócio tá ficando bom. Lê também e depois me conta, rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou rindo da sua msg lá no meu blog, rsrrsrsrs... mas tinha cada mantinha mais linda do que a outra e como nessa epoca do ano vem muita gente do ceará vender essas mantinhas , vestidos e redes na praia, ai, eles cedem mais. Pode deixar, quando eu ver o rapaz das mantinhas, aviso a ele pra te enviar uma, rsrrsrsr...

    Amei a frigideira com a espatulazinha em formato de ovo, amei!!!

    Beijocassssssssssss e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  8. Vim só pra deixar um beijo e agradecer o carinho..
    Que sua sexta-feira seja linda.. e que seu fim de semana seja repleto de momentos bons..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor!!! Muito obrigada pelo carinho lá no meu "post do desespero" kkk pois era assim que eu estava, desesperada! Sei exatamente o que vc está sentindo. Principalmente quando disse que quando está prestes a comprar pensa que o dinheiro poderia pagar uma conta. Penso isso todos os dias. Mas tem um momento em que temos que pensar em nós senão a casa cai menina. Então, moderadamente é claro, vá às compras sim! Beijo grande
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.