Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Biscoitinhos de Amido de Milho

Huuum está delicinha aqui eu vi no blog Cozinha de Mulher da super simpática e linda Sheila.
Fiz em uma tarde de preguiça das minhas férias, eu e o Ro amamos, sem contar o cheirinho maravilhoso que ficou em casa da baunilha.
Esta receitinha fácil já foi para o caderno e será feita com muita frequência por aqui.

A receita original:


  • "1 xícara de farinha de trigo
  • 1 1/2 xícara de "amido de milho"
  • 06 colheres de "açúcar"
  • 04 colheres de manteiga
  • 01 colher de baunilha.
É só colocar tudo em uma vasilha e colocar a mão na massa..."

Eu coloquei 1 colher a mais de manteiga, ops fiz com margarina mesmo!



Beijos da Mi e um lindo carnaval para nós.

5 comentários:

  1. Olá Mirian..passando para conhecer seu blog e esses biscoitos estão com uma aparência maravilhosa.
    Gostei dos posts que falam sobre questões de casa. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian! Obrigado pelo carinho no meu cantinho!
    Volte sempre! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi um rostinho novo lá entre os meus seguidores e vim retribuir e agradecer a sua visita.

    bjus e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Mi, se seus bebelos estao ainda na mesma tonalidade da fotenha, acho que só faltam as mechinhas, mas o melhor mesmo é ir ao salão fazer isso, eu vou arriscar a fazer em casa , pq a verba esta curta mesmo, kkkkkk... mas, é bom ir a um salao, pq vais ficar mais linda ainda!!

    Muieh, era tudo o que eu queria para o final de tarde de hj, vou testar a receitinha dos biscoitinhos, minha filhota vai adorar!

    Bjo grande assim, oh!

    Cris.

    ResponderExcluir
  5. Esses biscoitinhos,com café ou um chazinho,fazem a alegria de qualquer criatura zóiuda como eu...que delícia!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.