Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O noivado.

O Ro queria noivar, eu achava besteira, dizia que o meu amor por ele não ia mudar por causa da cor da aliança, até que ...
Eu estava desesperada por um sapato, ele trabalha no shopping, me ligou todo feliz dizendo que havia achado e era para eu ir até lá comprar. Como ele foi todo fofinho se preocupando com o meu desejo pelo sapato decidi que iria fazer um agrado e ficar "enrolando" pelo shopping até dar o horário dele, para gente comer algo e ir embora juntinhos.
Parei na frente a loja de alianças e resolvi entrar ... endoidei, naquele momento vi que era importante para nós dar aquele passo. Saí da loja decidida a esconder aquela caixinha por 60 dias (que seria quando chegaria nossos 5 anos de namoro). Boba eu, né? Tentei me enganar, lógico q não ia aguentar ficar calada. Pensei: se não fizer algo vou ficar noiva dentro do ônibus mesmo, pq eu sei que no meio do caminho vou contar.
Fui até uma papelaria do shopping mesmo, comprei um cartão que falava toda a nossa história e em baixo escrevi "mozinho, vc me ama mesmo? Realmente VOCÊ QUER CASAR COMIGO?".
Eu: Mozinho, vamos comer?
Ele: Mais eu não estou com fome.
Eu: Mo, mas se eu não comer vou passar mau, meu estômago está começando a doer.
Ele: Tá bom Mi, tá bom.
Enquanto ele comia coloquei o cartão na mesa, ele leu e disse: Lóóóógico que eu te amo, lóóóóógico que quero me casar você é tudo que eu sempre quis.
Tirei a caixinha da bolsa mostrei para ele e falei: então nós vamos, pq eu te amo mais que tudo é com você q quero viver o resto dos meus dias (isso eu já chorando).
Ele: com a voz embargada, olhos cheios de lágrimas, me dizendo eu não acredito, é nossa? Ai meu Deus eu to sendo pedido mesmo em casamento?
Eu: chorando rindo ... tudo ao mesmo tempo, é Ro é isso mesmo.
Ali mesmo colocamos nossas alianças.

Pronto! Ficamos noivos do nosso jeito. Foi maravilhoso pq foi a nossa emoção foi colocada para fora, se fosse em uma reunião formal (com pais, amigos) não teríamos chorados como choramos. No outro dia a felicidade era tanta que eu mandava torpedo para todo mundo da minha agenda: Beijos da Mi agora noiva do Ro.

2 comentários:

  1. Olá lindona!!! Ou melhor. Mi a noiva do Ro...rs
    Achei seu blog e claro, vim fazer visitinha né!
    Esse mundo de noiva é encantador e viciante né? rs
    Tanto que eu de mera noivinha virei Decoradora de Casamentos!
    Estou te seguindo viu! Ah! Espero você lá no meu cantinho, será uma honra...
    No que eu puder te ajudar para o seu grande dia... GRITE! rs
    Acesse meu site: http://www.petitsmariages.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi,
    vim agradecer a sua visitinha no meu blog e conhecer o seu cantinho! Que história linda!

    Eu acho bacana quando mesmo não sendo a nossa vontade, o nosso sonho, percebemos o quanto um ato é importante para o amor de nossas vidas e cedemos! Tenho certeza que o seu noivo ficou mt feliz com o seu gesto!

    Eu acho que qq relacionamento para dar certo, tem que ser feito desta forma cada hora um cedendo... pois se os dois ficarem com uma postura e uma idéia fixa e sem ceder, gera atrito e não leva ngm a lugar nenhum!

    beijo grande e parabéns!

    ResponderExcluir

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.