Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Danoninho de manga.

Namorido só folga aos finais de semana 2 vezes ao mês, somente depois de 4 meses "casadinhos" conseguimos passar um dia sozinhos e sem colocar os pezinhos nem no tapetinho da porta.
Acordei mais cedo que ele e vim navegar na BC do CasaMila, com o intuito de achar alguma receitinha nova e de preferencia com tudo que tivesse em casa. Danoninho caseiro, BINGO!
Só não tinha o Tang de morango, mas tinha o de manga e mais manga na geladeira PERFEITO!!!


Ingredientes:
1 caixinha de leite condensado.
1 caixinha de creme de leite.
1 copo de iorgute natural.
1 Tang.

Modo de preparo:
Bater tudo no liquidificador e levar a geladeira.

De tão fácil se tornou o queridinho daqui de casa. Uma vez por semana tem.
Já fiz o de morango, e próximos serão de mamão e limão.
Rende 5 potinhos destes.

Beijos e uma linda semana para nós! 




18 comentários:

  1. Hummmm

    eu só faço o de morango
    vou testar esse

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm que delícia!
    Cheguei na hora boa!!
    Tudo de bom essa receita com certeza vou testar!!
    Passei aqui pra agradecer e retribuir a visita!
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani obrigada.
      Faça! É receita de preguiçosa, mas fica uma delicia.
      Bjs e bom fds para nós.

      Excluir
  3. hMMMMMMMM! Que lidícia! vamos anotar! adoramos o seu blog!

    Passando aqui também para divulgar o sorteio que está acontecendo no nosso blog, dá uma passadinha lá!
    http://nossosxodos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Mi que delícia!!
    Já fiz de morango e é tudo de gostoso..
    Adorei essa dica de manga.. acho que vai ficar uma delicinha..
    É tão bom quando ficamos assim juntinhos do amor né?
    Bom demais um dia todo de preguicinha rsr

    Beijo
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. essa receita é ótima pq podemos varias os sabores neh

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oie Mi, boa noite!! ^^
    Que delícia! Nunca fiz mas tô louca pra experimentar.
    Guardarei a receitinha com o nomezinho do seu blog do lado pra estar fazendo no futuro, e quando fizer, postarei no blog indicando o seu!
    Adorei mesmo!

    Beijinhos, tudo de bom!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  7. Mi, uma perguntinha... quanto tempo ficou na geladeira pra ficar na consistência de danoninho?

    Bjos
    Ingrid
    Do blog http://indypimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mi, muito obrigada pelo comentário no meu blog respondendo minha pergunta. Fico feliz!

    Obrigada pelo carinho.
    Bjos,
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  9. Ei Mi, fiquei super feliz com sua visita no blog e espero que volte sempre, adorei seu cantinho e já estou te seguindo, beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Estou sentindo o gostinho daqui, do outro lado da tela....Delícia...
    Gostaria que me visitasse também... se gostar leve alguns amigos para um bom papo... O enderço é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, retribui a sua visita e adorei seu cantinho, porém não consegui deixar comentário.
      Já estou te seguindo.
      Bjs.
      PS: AMEI sua mesa com cavaletes, sou louca por uma, logo logo ela chega por aqui.

      Excluir
  11. Olá!!
    Acabei de conhecer o seu blog atraves do blog de uma querida amiga e adorei tudo por aqui. Pra nao deixar de acompanhar suas postagens, já estou te seguindo. :)

    Se quiser conhecer o meu blog http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer te ter por lá.

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Hmmm... adorei a receita, a minha filha adora danoninho!! quem nao gosta, neh? até eu adoro! rsrsrrs vou anotar a receitinha!

    Seja muito bem vinda!!! espero com sinceridade que esse seja o primeiro passo para uma bela amizade!

    Tenha uma otima semaninha!
    bjos!

    ResponderExcluir
  13. Ah... obrigada pelo seu carinho lá no meu blog, viu? que bom que tenha gostado do que fiz! vc viu, menina que coisa? tbm nao acreditei quando vi aquela belezura abandonadinho num canto, tive sorte , neh? essas sogritas... abafa! rsrsrrs


    bjao e tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  14. Mi, minha linda, vim aqui lhe agradecer por vc ter sido uma fofa em poder ajudar a nossa amiga Bianca. Obrigada de coração! No que precisares estarei aqui, viu?

    Tenha um lindo dia!

    bjim!

    ResponderExcluir
  15. Estou aqui também para agradecer, obrigada pelo apoio, também já estou seguindo o seu, tá?
    Gostei dessa receita, sou de Belém, Cidade das Mangueiras, ou seja, não tenho desculpas pra não fazer esse danoninho, pois manga não vai faltar. Agora vou anotar a receita e passear mais pelo seu blog.
    bjão

    ResponderExcluir
  16. EeEEeEEeee... ganhou selinho!!! vc merece, minha fror!!! eu tbm ainda estou tentando descobrir sobre esse mimo que nos dão, mas como uma amiga querida me explicou, eh um reconhecimento que as amigas acabam fazendo por serem bem recebidas e o seu blog ser tudo de bom.

    Tenha um lindo fds!

    bjo bjo bjo!

    ResponderExcluir

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.