Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mimos bordados para casa nova.

Olá!
Se tem uma coisa que amo fazer é bordar em ponto cruz.
Detalhe toalha de banho.
Aprendi sozinha com +/- 12 anos, com incentivo da minha vó que me deu de presente uma revista etamine e linha!
Somente apos 10 anos aprendi fazer o avesso perfeito, pesquisa na internet!

Toalha de banho do Ro.

Pano de prato.
Quando compramos o apê tinha em mente bordar TUDO, mas não deu tempo. Me atrapalhei com encomendas e me dedico a outras artes, como o biscuit. Sou muito curiosa, quando vejo algo que gosto "fuço, fuço e fuço" até aprender como se faz ... Algumas coisas dão certo já outras, aff. 

Estou participando da blogagem coletiva do.
Passa lá, tem cada trabalho ... Um mais lindo que o outro!




3 comentários:

  1. Acho muito lindo bordados..
    Você está de parabéns por tantas coisas lindas..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,que bom que vc se endentificou com o meu blog!realmente é muito difícil de corar a casa com falta de grana!mas com bom gosto agente chega lá!!!!seje bem vinda...bjsss..

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi, tb já ganhei uma revista sobre ponto cruz e comecei a fazer, mas como dizer para ver se ponto está perfeito tem que olhar o avesso. Menina tb sou assim quando quero fazer uma coisa não sossego então não aprendo, agora quero aprender a costurar, já comprei até máquina, estou te seguindo, tb tenho blog ficarei feliz com sua visita e se gosta seja uma seguidora. bBjs

    ResponderExcluir

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.