Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Confusa



Sabe quando está tudo assim tão confuso?
Eu e o meu mozinho tínhamos tudo planejado, mas agora não temos mais nada o futuro é incerto ...
Nossos planos era: em 2010 fechar o contrato de todos os moveis planejados, mesmo sem as chaves do nosso cantinho em mãos (compraríamos com o preço a vista financiando até o ano do casamento), maaaaaaaaaaaaaaaaaas houve um fusão na empresa que ele trabalha e ficamos com medo de assumir mais dividas além do apto. e da minha facul, o turbilhão passou (Graças a Deus), mas já estamos em 2011!!!
Começamos a rever os orçamentos para os móveis e chegamos a uma conclusão: ESTA TUDO MUITO CARO.
Resultado: casamento ou móveis, os dois ficam totalmente fora do nosso orçamento (pq o mozinho agora é universitário e temos a mensalidade da facul dele que não é barata (farmácia)).
Não quero casar com dividas, mas o Ro disse q de 2012 não passa ele casa.
E agora o que eu faço? Casamento com tudo q se tem direito (igreja e festa) ou deixo o nosso cantinho do jeito que sempre sonhamos?

Um comentário:

  1. Bom, vai do que você quer...

    Eu e meu noivo optamos em fazer um cômodo apenas modulado, que é a cozinha, os outros eu consigo mobiliar com outros móveis, que não deixam de ser bonitos e ficar com nossa cara também.

    E estamos fazendo a igreja e festa, de acordo com o que podemos também, mas mesmo com pouco dinheiro é possível fazer algo com muito charme, a Sammia, do http://casandosemgrana.com.br/, dá muitas dicas de como economizar, e selecionar coisas baratas ou que não tem necessidade.

    Vai do que vocês querem...

    Se vocês querem fazer essa escolha de ou um ou outro, eu optaria pelo apartamento completo, e apenas uma cerimônia na igreja que fica mais barato! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.