Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Compramos!!!!

Hoje estou feliz e assustada:
Feliz por que fechamos os armarios (quarto e cozinha), nossa como é bom. Mais um passo dado em relação ao nosso cantinho!
Assustada por que é tudo muito caro, mas será do nosso gosto e iremos pagar como pudermos, fizemos um plano flex, tive como fazer isso por que a entrega é programada (pedi para entregarem em MAIO/2012).
O que eu mais gostei foi o quarto por que ele foi projetado do meu jeito, eu fui dando as idéias e o que era possível eles fizeram!
Agora em termos de móveis faltam: o colchão (eu não gosto de cama box, preferi a opcional), o sofá, o home e a mesa de jantar!
Se todas as profecias se concluirem em relação aos eletrodomésticos só vai faltar a TV da sala, o restante a gente vai ganhar.
Geladeira - meu patrão.
Fogão e máquina para lavar roupa - papai (este eu tenho certeza).
TV para o quarto - minha irmã (está tmb tenho certeza).
Segue as primeiras imagens do nosso projeto:
A cor dele é mais clarinho, optamos assim para não enjoar tão rápido de dar a sensação que o espaço é maior.

Este fica em frente a pia.
Dormitório, teve que ser assim (mas foi eu que tive a idéia)!

Sim, sim e sim roupa minha e do futuro marido vão ficar ai, depois iremos comprar um armario para o quarto de hóspedes. Tudo que temos eu acho que não dá ai!


2 comentários:

  1. Oi Mi!

    Que gostoso...uma coisinha a mais fechado, vai ficar muito bonito esses móveis planejados!

    Parabéns pela nova conquista =)

    ResponderExcluir
  2. Oie, é a Vanessa do e-Noivas, tudo bem? Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog...vc acabou de começar? vai ser uma delícia blogar, vc ai ver, a gente conhece cada gente bacana...
    lendo seu post me lembrei quando compramos nossos armários, deixamos de comprar nossa lua de mel dos sonhos para comprar armários!!! rsrs
    hj eu não faria assim, parcelaria até a morte, mas não deixaria a viagem para segundo plano..rs
    mas com calma e bastante planejamento voces chegam lá com certeza! Boa sorte, e se precisar, pode contar com o e-Noivas tá? vou adorar ter voce lá com a gente...
    um abraço!
    Vanessa

    ResponderExcluir

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.