Quem sou eu

Minha foto
Ela a Mirian = ansiosa, amiga, sincera, coração gigante. Ele o Roberto = paciente, calmo, tranquilo demais. Somos recém casados. Nosso objetivo é decorar nosso cantinho gastando pouco. Estamos aqui para pesquisar, compartilhar idéias e sembre que possível relatar o nosso cotidiano para que se torne uma doce lembrança. Sejam bem vindos.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O começo ...

Olá! O meu primeiro post será sobre como nós nos conhecemos.
Eu com 19 ele com 16 anos ... Moramos um ao lado do outro, mas precisamos ir até ao litoral de SP para nossos caminhos se cruzarem.
Ele "se sentindo por pegar a mulher mais velha".
Ela, apenas se divertindo com "aquele" moleque.

Graças a persistência do "moleque" eu fui me apaixonando e depois de 5 anos de história resolvemos nos casar, mas não tão depressa assim ... somente em 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.
Ficarei muito feliz com o seu comentário.
Beijos.